10 de ago. de 2012

Sarau na Praça - agosto de 2012




Pâmela Lino
A Produção Literária foi a atração principal da edição de agosto do Sarau na Praça, evento promovido mensalmente pela Biblioteca Pública Municipal "Mário de Andade" em Araraquara.

Na ocasião foram expostos textos, tanto prosaicos quanto poéticos, dos alunos no Varal do Sarau, que os visitantes puderam "colher" para depois lê-los em público.

Foram lidos dez textos compostos pelos alunos - por parte dos próprios autores - e mais outra dúzia foi exibida no varal.

Concomitantemente com as leituras foi exibido também um painel com fotografias de autoria de Pâmela Lino, documentando as atividades da  Produção Literária desde 2011 até agora.


Os visitantes puderam conhecer também uma seleta de livros de autores araraquarenses, além de uma enorme relação biográfica dos mesmos, que a Biblioteca está expondo em comemoração aos 195 anos da cidade.


No saguão principal, o visitantes puderam ler os trabalhos de Paloma Saints, poetisa matonense, que estavam em exibição, e retirar livros que a Biblioteca está doando.

O fundo musical ficou a cargo do multinstrumentista Claudinho Pesse.

A presença da  Produção Literária  no "Sarau na Praça" de agosto foi noticiada no site da Prefeitura Municipal de Araraquara, no site da EPTV e no portal de notícias K3.


Um comentário:

  1. Olá sou Paloma Saints resido na cidade de Matão. já participei duas vezes no sarau da biblioteca. E gostei demais. Parabéns pelo Blog e tbm quero agradescer por ter citado o meu trabalho com as poesias na matéria. Valeu

    ResponderExcluir